Dores de cabeça muito intensas, que duraram 3 dias pós-pílula

Carolina L.,  São Paulo/SP, 25 a 35 anos

Você sempre sentiu isso? Sentiu diferença com e sem a pílula? Não. Tive dores de cabeça intensas após parar a pílula.

Como você faz para lidar com esse sintoma?: Acho que esse foi o principal sintoma que tive após largar a pílula: dores de cabeça muito intensas, que duraram uns 3 dias pós-pílula. Era uma dor “enjoada”, que eu nunca havia sentido antes, e bem forte. Eu evitei ao máximo tomar remédios, mas em algum momento tive que tomar. Aos poucos, as dores foram passando e hoje não sinto mais nada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s